CURSO ONLINE

INTERPRETAÇÃO PARA TV, SÉRIES E CINEMA

para iniciantes

com MARCO RODRIGO

O CURSO

O curso online de Interpretação para TV, Séries e Cinema tem como objetivo aproximar o ator da câmera, de forma prática e objetiva com textos e situações cotidianas do mercado de trabalho como acontece na vida real nas gravações das novelas, séries e filmes.

A metodologia desenvolvida pelo renomado diretor, proporciona aos alunos o domínio completo das técnicas de atuação para câmeras, permitindo que eles desenvolvam suas habilidades cênicas nas linguagens de televisão e cinema. 

Entre os temas abordados, estão: posicionamento diante das câmeras, impostação vocal, conscientização de enquadramento, postura cênica e linguagem naturalista, entre outros exercícios específicos para atuação.

O curso é 100% online, já está todo gravado e você pode assistir todas as aulas da forma que for melhor para você, em casa ou onde você preferir, no celular, televisão ou computador e ainda pode repetir as aulas quantas vezes quiser. 

 

MARCO RODRIGO

O Diretor de Novelas de Sucesso, Marco Rodrigo, criou este curso online específico para quem quer iniciar uma carreira de ator ou atriz de TV, série ou cinema.

Com muita experiência como diretor de novelas como Paraisópolis, Amor à Vida, Fina Estampa, Negócio da China, A Favorita, Pé na Jaca, Cobras & Lagartos, Senhora do Destino, Kubanacan, Coração de Estudante, Malhação, Sítio do Pica Pau Amarelo e muitas outras novelas, séries e filmes de sucesso, Marco Rodrigo ensina com detalhes tudo o que você precisa saber para iniciar sua carreira de ator ou atriz de TV,  Séries e Cinema.

CONTEÚDO

05 MÓDULOS – 14 VÍDEOS

INVESTIMENTO R$290,00

ou em até 12x R$28,25

nos cartões de crédito